Copa América: com gol na prorrogação, Argentina bate Colômbia e levanta 16° título
Atacante Lautaro Martínez foi o nome do título argentino ao marcar no segundo tempo da prorrogação
Em uma final emocionante neste domingo (14), na Flórida, a Argentina levantou o 16º título da Copa América ao vencer a Colômbia por 1 a 0. O gol decisivo foi marcado por Lautaro Martínez no segundo tempo da prorrogação.
O jogo começou truncado, sem muitas chances de gol no primeiro tempo e, no segundo tempo, as equipes mantiveram a cautela, buscando oportunidades sem se expor. O desempenho das equipes levou a disputa para a prorrogação, que trouxe mais intensidade ao jogo.
Foi então que, aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação, Lautaro Martínez brilhou. Após um desarme de Paredes no meio-campo, Lo Celso lançou uma bela assistência para o centroavante argentino, que finalizou com precisão para garantir a vitória e o título para a Argentina.
Messi lesionado
Aos 18 minutos da segunda etapa na final entre Argentina e Colômbia, Messi foi substituído após sentir dores. No lugar do craque, quem entrou em campo foi o meia Nico González.
No banco, Messi chorou muito e, imagens que circulam nas redes sociais, mostram o tornozelo dele bastante inchado. Veja: