TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na arena das dunas

Em jogo eletrizante, Treze empata com América-RN em 1 a 1 e segue líder do Grupo 3 na Série D

Os gols foram marcados no segundo tempo.

Por Redação T5 Publicado em
Treze Dragao Arena das Dunas
Partida aconteceu na noite deste domingo (16) (Foto: Reprodução/ Treze FC)

Treze foi até a Arena das Dunas, em Natal, para enfrentar o América-RN, na noite deste domingo (16), em jogo válido pela 9ª rodada do Grupo A, do Campeonato Brasileiro Série D. A partida terminou em 1 a 1 com gols marcados no segundo tempo.

No primeiro tempo, o Galo da Borborema criou várias chances claras de gol, mas nenhuma balançou as redes do time adversário. Já o Dragão também teve oportunidade abrir o placar, mas perdeu um pênalti aos 29 minutos da primeira etapa defendido por Igor Rayan.

Na segunda etapa, o Treze começou a partida bem, mas aos 9 minutos o América-RN marca o primeiro gol da partida. O Galo da Borborema seguiu pressionando e o empate saiu aos 40 minutos do segundo tempo com gol de Wanderson.

O próximo compromisso do Treze é contra o Atlético-CE, nesta quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o América-RN enfrenta o Sousa no dia 27 de junho, às 20h, jogando em casa, na Arena das Dunas.

Primeiro tempo

O jogo começou com ambas equipes pressionando e indo para ataque nos primeiros minutos. Aos 5 minutos, o Dragão já tinha feito duas oportunidades. Aos 9 minutos, o Treze quase marcava o primeiro gol com Thiago Alagoano. Aos 20 minutos, o Galo da Borborema tem outra chance clara de gol, mas o goleiro do Dragão consegue defender. Aos 27 minutos, o árbitro marcou pênalti para o América-RN após a bola bater na mão de Copetti. Aos 29 minutos Souza bate para o Dragão, mas o goleiro do Treze, Igor Rayan defende o pênalti. Nos momentos finais da primeira etapa, os dois times seguiram pressionando, mas o primeiro tempo terminou em empate sem gols.

Segunda etapa

Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Treze já começou pressionando e chutou a gol, porém o goleiro do Dragão, Renan Bragança, defendeu. Durante um escanteio aberto, o América-RN consegue abrir o placar e marcar o primeiro gol da partida. Aos 37 minutos Wenderson recebeu cartão vermelho e o Dragão ficou com um a menos. O Galo da Borborema seguiu pressionando e o empate saiu aos 40 minutos com gol de Wanderson. O Treze ainda tentou mais uma jogada, mas a partida terminou em 1 a 1.



Relacionadas