Árbitro relata xingamentos de treinador do Botafogo-PB: "vagabundo, safado"
Treinador foi expulso ao fim da partida entre Volta Redonda e Botafogo-PB, neste domingo (10)
O treinador do Botafogo-PB, Felipe Surian, foi expulso no final da partida contra o Volta Redonda, neste domingo (10). Na ocasião, a equipe paraibana foi derrotada por 2 a 1. O árbitro da partida, Paulo Henrique Schleich Vollkopf, relatou em súmula os motivos do cartão vermelho mostrado ao comandante. De acordo com o juiz, Felipe Surian teria proferido ofensas e xingamentos, questionando o tempo de acréscimos da partida.
Na súmula, o árbitro Paulo Henrique afirmou que Felipe Surian o chamou de "vagabundo e safado". Confira o que foi relatado: "Após o término da partida o técnico da equipe do botafogo fc, senhor felipe da silva surian, invadiu o campo de jogo correndo e veio em minha direção com dedo em riste e quase me encostando com peito, dizendo a seguintes palavras 'você quer me fud*** com esses acréscimos, seu filho da pu**, vagabundo, safado'. o referido técnico partiu em minha direção por várias vezes de forma groseira e agressiva, precisando ser contido pelo 5 arbitro e pelos seus próprios companheiros de equipe até a chegada do policiamento."
Ainda não ficou definido por quanto tempo o técnico do Belo ficará suspenso. O Botafogo entra em campo novamente no próximo domingo (17), quando enfrenta o Paysandu, fora de casa.
O Portal T5 procurou o Botafogo-PB, que não se pronunciou sobre o assunto.
Confira o momento da expulsão:
Paulo Henrique Schleich Vollkopf, árbitro da partida entre Volta Redonda e Botafogo-PB, relatou em súmula que o técnico da equipe paraibana, Felipe Surian, proferiu ofensas e xingamentos ao fim da partida. A ação resultou na expulsão do comandante do Belo.
— Portal T5 (@Portal_T5) September 11, 2023
Confira o momento: pic.twitter.com/HAI1X5j3hi
Leia também: