Gerson e Varela brigam em treino do Flamengo
Lateral uruguaio tem suspeita de fratura no nariz após ser agredido
O clima esquentou no treino do Flamengo desta terça-feira (15). O meio-campista Gerson e o lateral-direito Guillermo Varela se desentenderam e trocaram agressões no Ninho do Urubu. Após o episódio, o lateral uruguaio está com suspeita de fratura no nariz. O clube se manifestou oficialmente sobre o caso horas depois, confirmando o ocorrido.
A informação, publicada primeiramente pelo Ge, afirma que a confusão teria iniciado após Gerson fazer uma falta em Varela e o uruguaio reclamar com o zagueiro Pablo. O meia teria questionado o defensor a respeito do que Varela teria falado, e o atleta teria retrucado. O uruguaio foi então para cima de Gerson, que esquivou e devolveu com socos. Um deles acertou o nariz do lateral-direito, que agora está com suspeita de fratura.
Os dois estariam na escalação titular do Flamengo, no confronto ante o Grêmio, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16). O jogo de ida acabou em 2 a 0 para o Rubro-Negro, na Arena do Grêmio.
Confira a nota divulgada pelo Flamengo:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 15, 2023
Leia também: