Agressões em jogo do Treze e Nacional terminam com jogadores expulsos
Partida foi interrompida durante seis minutos, nessa segunda (5), em Campina Grande, no Agreste
Uma confusão generalizada interrompeu o confronto entre Treze e Nacional de Patos, válido pelas quartas de final do Campeonato Paraibano Sub-17. A partida aconteceu no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Imagens gravadas por torcedores viralizaram nesta segunda-feira (5).
Segundo o árbitro José de Arimatéia, tudo começou quando o atleta Guilherme, do Treze, desferiu durante a partida "um soco no atleta Luan, da equipe do Nacional". Além de outros jogadores, integrantes das comissões técnicas das duas equipes invadiram o gramado.
Ao fim da confusão, três jogadores expulsos - sendo dois do time da casa e um dos visitantes. O juiz ainda relatou que o jogo ficou paralisado por seis minutos até que os ânimos fossem controlados.
Com a bola rolando, o Nacional de Patos venceu por 2 a 0. O jogo de volta acontece na quinta-feira (8), no Estádio José Cavalcanti, em Patos, no Sertão. Imagens compartilhadas nas redes sociais dimensionam o ocorrido.
Veja:
Uma confusão generalizada interrompeu o confronto entre Treze e Nacional de Patos, válido pelas quartas de final do Campeonato paraibano Sub-17. A partida aconteceu nesta segunda-feira (5), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. pic.twitter.com/JpRANenLEo
— Portal T5 (@Portal_T5) June 6, 2023
Leia mais: