Agressões marcam duelo entre Treze e Campinense no Sub-15
Discussão entre atletas de competição voltada às categorias de base terminou com a chegada da Polícia Militar.
Um duelo entre Treze e Campinense, na abertura da Copa Paraíba 2023, na categoria Sub-15, foi encerrado em 0 x 0 após uma confusão entre as equipes. O caso foi registrado neste sábado (6), no estádio O Amigão, em Campina Grande, no Agreste do estado.
De acordo com o clube Alvinegro, tudo começou quando durante uma cobrança de lateral os atletas das duas equipes trocaram provocações. “Em lance na lateral, os atletas do rival provocaram uma confusão generalizada. Um dos diretores do rival ameaçou e tentou agredir a equipe de arbitragem, que assim decidiu por encerrar a partida”, informou o clube em nota.
A diretoria também pediu melhores condições para o pleno transcorrer da competição. A Polícia Militar foi acionada e o clima apaziguado no campo de jogo.
O Campinense também se pronunciou nas redes sociais. O clube ressalta que o "desejo é que a violência não seja notícia no futebol e sim o que acontece dentro de campo".
NOTA OFICIAL - Clássico dos Maiorais no Sub-15 é encerrado após confusão generalizada
— Campinense Clube (@CampinensePB) May 6, 2023
O Campinense Clube lamenta e considera inaceitável a violência sofrida por nossos atletas e comissão técnica no jogo deste sábado 06, válido pela 1ª Rodada da Copa Paraíba.
NOTA DE REPÚDIO.
— Treze Futebol Clube (@TrezeFCOficial) May 6, 2023
Treze e Campinense pela Copa Paraíba é encerrado após pancadaria!
Em lance na lateral, os atletas do rival provocaram uma confusão generalizada. Um dos diretores do rival ameaçou e tentou agredir a equipe de arbitragem, que assim decidiu por encerrar a partida.
Apesar da confusão generalizada, não há registros de atletas ou integrantes das comissões técnicas feridos.
Leia mais: