Nino Paraíba pede demissão após ser citado em esquema de apostas
De acordo com a assessoria do clube, o próprio jogador pediu para rescindir o contrato.
O lateral-direito Nino Paraíba pediu demissão do América-MG. O anúncio foi realizado pela diretoria do clube nesta segunda-feira (15). Vale lembrar que ele foi afastado do futebol há alguns dias em função da citação na Operação Penalidade Máxima II, que investiga um esquema de manipulação no futebol. A rescisão de contrato ocorreu em comum acordo entre o clube e o jogador.
De acordo com a assessoria do Coelho, Nino pediu para rescindir o contrato. Vale lembrar que ele não é, ainda, um dos alvos oficiais da operação.
No entanto, teve o nome mencionado em uma conversa de apostadores. A citação foi registrada em capturas de tela. Indícios apontam que enquanto atuava pelo Ceará, no ano passado, ele acertou receber um cartão amarelo na partida diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo foi marcado, inclusive, por um cartão amarelo ao jogador paraibano.
O atleta ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o caso.
Veja a nota:
"O América Futebol Clube informa que o lateral Nino Paraíba teve o contrato rescindido nesta segunda-feira. A decisão foi tomada pela direção do Clube que acatou o pedido de demissão do atleta", informou.
Leia mais: