Botafogo-PB desiste de contratar Leston Júnior como treinador
Nas redes sociais, Leston disse estar decepcionado com a decisão. "Foi um desrespeito grande comigo e com minha comissão", escreveu ele.
O Botafogo-PB anunciou neste sábado (1º de abril) que desistiu de contratar Leston Júnior como treinador do clube. O anúncio acontece após a posse do novo presidente do Belo, Roberto Burity, na última quinta-feira (30).
Em um comunicado divulgado no site oficial do Botafogo-PB, o clube informou que Leston Júnior foi avisado da decisão nessa sexta (31). Na nota, o Belo disse que reconhece "a condição altamente profissional do treinador Leston Júnior que já teve uma passagem vitoriosa, onde conquistou o título de Campeão Paraibano em 2018, quando esteve à frente da equipe".
Após a divulgação da decisão do Belo, Leston se pronunciou nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, ele escreveu: "Fui pego de surpresa quando comunicado pelo novo presidente do Botafogo-PB que eu não seguiria como treinador do clube. Assumi o compromisso com o Clube na terça feira, me desloquei para João Pessoa e ontem me deparei com essa comunicado".
E continuou: "Me senti muito feliz ao ser convidado pelo presidente Alexandre Cavalcanti para comandar do clube pela segunda vez, estou muito decepcionado com tudo que aconteceu, acho que foi um desrespeito grande comigo e com minha comissão. O clube segue na minha carreira, pois ali conquistei um título importante em 2018".
Leston finalizou dizendo que o "respeito e carinho pela Instituição e torcida estarão sempre intactos".
Leia também: