TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
NA TELA DA TV TAMBAÚ

Náutico e Sport se enfrentam neste sábado (4), pela Copa do Nordeste

É possível conferir todos os detalhes do confronto na tela da TV Tambaú/SBT

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Náutico e Sport se enfrentam neste sábado (4), pela Copa do Nordeste
Náutico e Sport se enfrentam neste sábado (4), pela Copa do Nordeste (Foto: TV Tambaú)

A Copa do Nordeste segue para a reta final da primeira fase. Neste sábado (4), Náutico e Sport entram em campo, às 17h, nos Aflitos, em jogo válido pela 7ª rodada. Equipes estão na vice-liderança dos seus grupos e almejam a liderança. É possível conferir todos os detalhes do confronto na tela da TV Tambaú/SBT, com narração de Cristiano Sacramento e comentários de Geri Júnior.

NÁUTICO

Mandante na partida, o Náutico entra em campo com moral após uma classificação importante na Copa do Brasil. Na última quarta (1), a equipe bateu o São Bernardo, por 1 a 0. Para o jogo deste sábado, o Náutico visa quebrar um tabu contra o rival Rubro-Negro. A última vitória do Timbu foi na Copa do Nordeste 2020, quando bateu o Leão por 2 a 0.

Sem desfalques para o clássico, a tendência é de que o técnico Dado Cavalcante repita a escalação que venceu o São Bernardo no último jogo.

Provável escalação: Vagner, Paulo Miranda, Victor Ferraz, Denilson, Diego Matos, Jean, Juan Gauto, Paul Vilero, Souza, Kayon e Júlio Rodrigues.

SPORT

O Sport chega embalado para o confronto. O Leão vem de três vitórias consecutivas, sendo duas pelo Campeonato Pernambucano e uma pela Copa do Nordeste. Nas ocasiões, o leão marcou 11 gols e não sofreu nenhum, além de ser o clube brasileiro com mais gols no ano até então. Para o jogo deste sábado, o técnico Enderson Moreira não terá desfalques e deve ir com força máxima.

Provável escalação: Renan, Cariús, Thiery, Sabino, Matheus, Fabinho, Pedro, Luciano Juba, Jorginho, Labandeira e Vagner Love

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Em toda a história, Sport e Náutico já se enfrentaram 126 vezes. Nas ocasiões, somam-se 58 vitórias do Sport, contra 37 do Náutico, além de 31 empates. Com o mando de campo dos Alvi-Rubros, foram disputados 66 jogos, com 29 triunfos dos mandantes, 20 dos visitantes e 17 empates.



Relacionadas