FPF nega pedido do Sousa sobre horário de decisão do Paraibano
Nota oficial afirma que "não há jogos do Campeonato Paraibano realizados às 15h".
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) negou o pedido do Sousa sobre antecipação do horário da semifinal do Campeonato Paraibano. O Dino enfrenta o Botafogo-PB, às 16h do próximo domingo (26), no estádio Marizão. A reivindicação foi feita após a diretoria do Belo solicitar VAR, árbitro Fifa e exame antidoping. Em tô de ironia, Aldeone Abrentes, presidente do Sousa, sugeriu que a iluminação do estádio Marizão passa por reforma.
Em documento assinado por Gustavo Trindade, diretor de Competições da FPF, a federação diz: "Ao tempo em que o cumprimento, venho através deste, em resposta a solicitação através de Ofício nº 051/2023 do Sousa Esporte Clube, informar que, osjogos do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão não são marcados para às 15h00 ou 15h30 no sertão paraibano, sobretudo devido as altas temperaturas no período da Competição, os jogos sempre acontecem às 17h00 ou 16h00".
Desta forma, a partida segue sem alterações. Até a publicação desta matéria não havia posicionamento da FPF sobre as demandas do Belo.
Leia mais: