Onde o Everton precisa se fortalecer neste verão?
Desde a partida de Carlo Ancelotti, as coisas não foram bem planejadas
É certamente uma época frustrante para ser um fã do Everton. Desde a partida de Carlo Ancelotti, as coisas não foram bem planejadas para a metade azul de Merseyside, e enquanto aqueles do outro lado do Stanley Park se preparam para um potencial quádruplo de troféus, o Everton só pode assistir amargamente enquanto rezam para que seu time evite um embaraçoso rebaixamento da Premier League. Embora certamente haja demasiada qualidade neste time para ser realista, esta temporada ainda foi um fracasso monumental.
Grandes movimentações de dinheiro e altos salários têm sido um tema de sua capitulação, e mesmo quando Rafa Benítez, ainda um estranho compromisso gerencial, recebeu um orçamento mais rigoroso, nunca se sentiu como se ele fosse a pessoa certa para o clube. Os Toffees começaram bem, mas depois de algumas vitórias iniciais, eles viram sua forma mergulhar no nariz. Afundando perigosamente nas águas do rebaixamento, Frank Lampard foi colocado no comando para tentar resolver a situação, mas ganhando apenas três jogos no comando até agora, sua inexperiência mostrou e o Everton se encontra na mistura certa para o rebaixamento em todos os jogos de amanhã.
Sua derrota para Burnley em Turf Moor demonstrou sua capacidade de capitular contra adversários mais fracos, mas sua resposta foi fantástica com uma vitória em casa contra o Manchester United. Se o Everton quiser ficar de pé, há um trabalho sério a fazer a partir da hierarquia do clube. Continue lendo, enquanto olhamos para alguns poucos jogadores que o clube deveria visar para tentar se estabelecer como uma equipe consistente da primeira divisão mais uma vez.
Max Aarons - Norwich City
Se o Everton for ficar de pé às custas de outra equipe ameaçada de rebaixamento, eles podem muito bem fazer um círculo completo e tirar alguém de um de seus rivais. Max Aarons seria uma atualização significativa para o envelhecimento de Seamus Coleman e, por mais valente que tenha sido o capitão irlandês, Aarons proporcionaria a exuberância juvenil para avançar e criar, bem como ter o ritmo para voltar e ajudar, e embora Betfair não os torne favoritos para o título com sua assinatura, é um passo na direção certa para alguma solidariedade.
Ele já jogou com Ben Godfrey antes, outro que entrou na Carrow Road e, com apenas 22 anos, Aarons poderia muito bem provar um bom investimento a longo prazo em um back four que parecia seriamente vulnerável às vezes nesta temporada.
Ben Brereton Díaz
Com seu contrato no verão e o Blackburn Rovers parecendo muito improvável de ganhar uma vaga nas finais, o Everton poderia pegar Ben Brereton Díaz de graça neste verão no final do contrato do chileno nascido em Stoke. Seus objetivos no cenário internacional mostraram que ele pode cortar na primeira divisão e, enquanto a equipe do campeonato adoraria manter seu precioso patrimônio, os torcedores do Rovers não estão tendo muita esperança de que o atacante renovará seu contrato no Ewood Park. Se o sul-americano conseguir replicar sua forma internacional, ele provará ser um roubo.
Christian Eriksen - Brentford
Com Donny van de Beek não esperando assinar na Finch Farm permanentemente após seu empréstimo do Manchester United, Christian Eriksen parece ser um substituto adequado para igualar a criatividade do holandês.
Assinado por Brentford após se recuperar da parada cardíaca que sofreu na Euro, foi um retorno notável à Inglaterra para o jogador dinamarquês, que retomou onde parou no oeste de Londres, mas talvez pudesse ser tentado com uma mudança para o norte sob a tutela de Lampard.
Isso daria a Eriksen a chance de se reunir com o ex-companheiro de equipe do Spurs Dele Alli e juntos os dois poderiam se tornar uma perigosa parceria no meio de campo alimentando Dominic Calvert-Lewin e contribuindo com os próprios objetivos.