Presidente do Campinense, Paulo Gervany, é destituído do cargo
Decisão foi tomada após uma reunião do Conselho Deliberativo da equipe que também definiu o desligamente do vice-presidente Kleber Cabral.
O Campinense Clube anunciou que Paulo Gervany não é mais o presidente do time. Decisão foi tomada após uma reunião do Conselho Deliberativo da equipe na noite desta sexta-feira (4) que também definiu o desligamente do vice-presidente Kleber Cabral.
Dessa forma, Graça Tavares assume interinamente a presidência do Campinense, que divulgará um calendário para novas eleições com prazos de inscrições de chapas e data do pleito para os cargos do novo Conselho Diretor: presidente, vice-presidente, diretor de patrimônio, diretor de futebol e diretor administrativo financeiro.
"De acordo com o estatuto do clube, eu tenho 60 dias para a realização do pleito. Só que pela necessidade que a gente tem que ter, com o campeonato já em fevereiro, temos que estar em janeiro com o time pronto. Eu quero, no máximo, até o dia 10 de janeiro já dar posse ao novo diretor", afirmou Graça.
Confira a nota do clube:
O Conselho Deliberativo do Campinense Clube se reuniu na noite dessa sexta-feira (04) para apreciar e homologar a destituição da diretoria executiva, encabeçada pelo agora ex-presidente Paulo Gervany, acatando, assim, a solicitação dos dirigentes, que colocaram os cargos à disposição durante a semana.
Juntamente com ele, o vice-presidente Kleber Cabral também está se desligando oficialmente de sua função.
O Conselho Deliberativo agradece a dedicação empreendida enquanto Paulo Gervany esteve à frente da gestão da Diretoria Executiva.
Aproveitamos o ensejo para comunicar que a Presidente do Conselho Deliberativo, Graça Tavares, assume a titularidade da presidência do Campinense Clube de forma interina.
Na reunião, também ficou definido a condução do conselheiro Danilo Belo à Presidência do Conselho Deliberativo.
Posteriormente, será definido um calendário para eleições emergenciais, com prazos para inscrições de chapas e data do pleito. Somente terão direito a voto os sócios adimplentes, seguindo o estatuto do clube.
O momento pede UNIÃO. O Campinense Clube é maior que qualquer individualidade ou grupo específico. Precisamos somas nossas forças: associados, torcidas organizadas, diretoria, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, colaboradores e o torcedor rubro-negro em geral.
Saudações rubro-negras!
(Conselho Deliberativo)