Tite convoca Pedro, mas mantém Neymar na Seleção
Técnico relaciona atacante do Flamengo para últimos jogos de 2020 e mantém astro do PSG na lista
Destaque do futebol brasileiro nesta temporada, o atacante do Flamengo, Pedro, foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira para a vaga que Neymar ocuparia. O craque do PSG teve uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará de fora ao menos da primeira partida desta data Fifa, nesta sexta-feira (13), diante da Venezuela.
De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, há a expectativa de que Neymar evolua bem em sua recuperação e esteja apto a participar da quarta rodada das Eliminatórias, contra o Uruguai, dia 17, em Montevidéu.
"Tenho contato frequente com o médico do PSG e sabemos das condições físicas do Neymar desde o dia de sua lesão na Champions. Acreditamos que com uma semana intensiva de tratamento e com a estrutura do Centro de Excelência na Granja Comary temos a possibilidade de recuperação para o segundo jogo. Vamos acompanhar de perto sua evolução", afirmou Lasmar.
Na temporada, Pedro possui 36 jogos e 20 gols pelo Flamengo. Reserva no início da temporada, o atacante ganhou uma boa sequência de titular após a lesão de Gabigol e embalou vários gols pelo rubro-negro.