Em jogo marcado por confusão, Campinense vence o Atlético de Cajazeiras
Os gols foram de Rômulo e Rafael Ibiapino (Campinense), Diogo Peixoto chegou a empatar para o Trovão.
Uma tarde quente. Não só pela temperatura, mas por aquilo que as equipes apresentaram em campo. Campinense e Atlético de Cajazeirasfizeram um jogo bem movimentado pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi vencida pela Raposa - pelo placar de 2 a 1. Destaque para os gols que saíram apenas na etapa complementar, marcada por muita confusão.
Os gols foram de Rômulo e Rafael Ibiapino (Campinense), Diogo Peixoto chegou a empatar para o Trovão após o primeiro tento da Raposa.
A etapa inicial foi morna, mas com muita organização tática das equipes. A segunda foi decisiva. Além dos gols, a partida ficou cerca de 11 minutos parada. Isso a partir dos 19 minutos, quando uma confusão generalizada se formou após Alex Travassos, lateral do Campinense, ser abordado pelo treinador do Atlético (Celso Teixeira) durante a cobrança de um arremesso. Os jogadores da Raposa não gostaram e partiram pra cima. O mesmo fizeram os profissionais do time sertanejo. No fim das contas, a árbitra Thayslane de Melo distribuiu cartões vermelhos para Celso e os atletas Testinha (também do Trovão) e Echeverría (do Campinense).
Com a vitória, o Rubro-Negro volta ao G-4 do grupo A3. Agora, resta torcer para o Afogados-PE não vencer o Salgueiro - para que o time paraibano siga na grupo de classificação.