Pelo mesmo ‘motivo’, clube paraibano perde dois treinadores em menos de 20 dias
Desligamento repercutiu nas redes sociais entre os torcedores.
Anunciado para substituir Ruy Scarpino, Evandro Guimarães é mais um a ir embora do Campinense. Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais do clube na tarde desta quarta-feira (15), o então novo treinador comunicou o desligamento e alegou “motivos pessoais”.
Contudo, esse foi o mesmo motivo alegado por Ruy Scarpino, que deixou a equipes há cerca de 15 dias.
“O clube compreendeu e aceitou os motivos colocados pelo treinador, tendo ficado acertada a desvinculação de Evandro Guimarães e do seu auxiliar João Paulo.
O clube agradece a Evandro Guimarães todo o profissionalismo e empenho colocados a serviço do clube desde o dia 07 de julho, desejando-lhe as maiores felicidades”, diz um trecho da nota compartilhada no perfil da Raposa.
Estreia no Paraibano
O desligamento é registrado um dia antes do retorno da Raposa no Campeonato Paraibano.Nesta quinta-feira (16), Campinense e Botafogo-PB se enfrentam no Almeidão. O jogo será de portões fechados, em razão da pandemia do novo coronavírus.
Confira o anúncio e os comentários de torcedores
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Campinense Clube (de ????) (@campinenseclube) em 15 de Jul, 2020 às 9:47 PDT
Leia mais: Foto íntima atribuída a Tiago Iorc vaza, movimenta web e gera memes: "Amei te ver"
+ Entenda como será o formato do MasterChef Brasil durante a pandemia
+ “Foi feito no dia da Live”, diz Alok sobre segunda gravidez da esposa
Siga o Instagram e Facebook do Portal T5 e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.