Coronavírus: Campinense anuncia afastamento de funcionários que compõem o grupo de risco
A medida foi tomada “para preservar a saúde de nossos colaboradores em relação à Pandemia do COVID-19 que atualmente assola o país e o mundo”.
O Campinense anunciou, por meio de nota, que vai afastar todos os funcionários que compõem o grupo de risco para evitar o risco de contaminação com o novo coronavírus. A medida foi tomada “para preservar a saúde de nossos colaboradores em relação à Pandemia do COVID-19 que atualmente assola o país e o mundo”.
“Mesmo sem casos confirmados em Campina Grande, estamos adotando estas medidas preventivas por perceber a necessidade de fazermos a nossa parte com o objetivo de reduzir, ao máximo, as possibilidades de proliferação do vírus”, disse o clube em nota.
O acesso ao estádio Renatão será restrito. “Nenhuma pessoa exceto funcionários, diretores, comissão técnica, atletas e profissionais que cobrem o dia-a-dia do clube está autorizada a entrar nas dependências do estádio Renatão”, anunciou.
“Aos demais funcionários, atletas, comissão técnica e diretores, ocorrerá um acompanhamento pelo Departamento Médico e indagações sobre possíveis sintomas, assim como será feita a higienização de todos”, finaliza o documento.
Leia mais:
+ No Nordeste, apenas a Paraíba não suspendeu o campeonato estadual
+ Hulk planeja casar nos próximos dias com Camila Ângelo, diz colunista