Com virada, Botafogo-PB fecha segunda rodada vencendo Nacional de Patos por 3 a 2
O confronto aconteceu no estádio José Cavalcanti, em Patos
O confronto no José Cavalcanti, na noite desta quarta-feira (29), foi de muitos gols e com direito a virada. A partida, entre Nacional de Patos e Botafogo-PB, fechou a segunda rodada do Campeonato Paraibano.
O Canário do Sertão, que contou com a estreia de Sérgio China no comando técnico, começou abrindo o placar. Yuri Silva bateu falta de muito longe, a bola desviou na barreira e ganhou as redes, aos 16 minutos.
Bastou mais 16 minutos para o Botafogo-PB virar. Lohan,bateu de cabeça e marcou o primeiro do Belo, aos 32 minutos. Não demorou para a virada chegar. Aos 38 minutos Fred cobra uma falta e manda a bola na trave. No rebote, Neílson toca para Mário, que bate de bico e marca.
O próximo gol da partida só saiu no segundo tempo, com o estreante Pimentinha. O atacante recebeu passe de Mário pela direita, invadiu a área sozinho e disparou, marcando o terceiro do Belo aos 30 minutos.
O Nacional de Patos conseguiu diminuir a diferença com Júnior Mandacaru, que aproveitou o cruzamento de Du e a falha na defesa adversária para marcar, aos 35 minutos.
Com o resultado, o Nacional de Patos continua na terceira colocação do grupo B, sem pontuar. Já o Botafogo soma seis pontos, mas segue em segundo lugar no grupo A pelo saldo de gols, atrás do Atlético de Cajazeiras.
Os próximos desafios das equipes serão neste final de semana. O Botafogo-PB enfrenta o Campinense no sábado (1), já o Nacional de Patos joga contra o Sport no domingo (2).
+ Encomendas da China não correm risco de contaminação por coronavírus, diz infectologista
Leia também: Ceará registra primeiro caso suspeito de coronavírus do Nordeste; já são 9 no Brasil
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.