Por causa do trabalho, Zico verá final da Libertadores de pijama no Japão
O maior nome da história do Flamengo não poderá estar presente em Lima, no Peru
O Flamengo decide a Libertadores contra o River Plate neste sábado (23) apoiado por milhares de torcedores em Lima, no Peru. O maior nome da história do clube, no entanto, não estará presente no estádio Monumental para ajudar a empurrar o time.
De volta ao Japão, onde trabalha como diretor técnico do Kashima Antlers, Zico, 66, assistirá a essa partida histórica de pijama, em sua casa.
"O jogo é às 5h da manhã aqui. Eu ia ver onde, no bar? Tenho que ver sozinho mesmo", disse o ex-camisa 10 da Gávea à reportagem.
A três rodadas do término do Campeonato Japonês, o ashima Antlers ocupa o terceiro lugar na tabela e também no sábado encara o Sanfrecce Hiroshima como visitante.
Para conseguir assistir ao Flamengo pela televisão, Zico precisará correr.
"Devo chegar em casa por volta da meia-noite. Daí coloco o relógio para despertar uns 10 minutos antes de a partida começar e vou ver o jogo deitado no quarto, relaxado, de pijama. Torcida é claro que vai ter, mas gosto de ver tudo com tranquilidade", afirmou o ex-jogador.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de adiar seu retorno ao Japão para ver a partida em Lima, ele colocou seu compromisso de trabalho como prioridade. "Tenho contato profissional com o Kashima e não ficaria bem fazer isso."
Leia também:
Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele
Torcedores programam festa para assistir decisão entre River Plate x Flamengo, em João Pessoa