Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
neste sábado

Por causa do trabalho, Zico verá final da Libertadores de pijama no Japão

O maior nome da história do Flamengo não poderá estar presente em Lima, no Peru

Por Redação T5 Publicado em
Zico 2
ouça este conteúdo
Foto: Reprodução/22 Graus

O Flamengo decide a Libertadores contra o River Plate neste sábado (23) apoiado por milhares de torcedores em Lima, no Peru. O maior nome da história do clube, no entanto, não estará presente no estádio Monumental para ajudar a empurrar o time.

De volta ao Japão, onde trabalha como diretor técnico do Kashima Antlers, Zico, 66, assistirá a essa partida histórica de pijama, em sua casa.

"O jogo é às 5h da manhã aqui. Eu ia ver onde, no bar? Tenho que ver sozinho mesmo", disse o ex-camisa 10 da Gávea à reportagem.

A três rodadas do término do Campeonato Japonês, o ashima Antlers ocupa o terceiro lugar na tabela e também no sábado encara o Sanfrecce Hiroshima como visitante.

Para conseguir assistir ao Flamengo pela televisão, Zico precisará correr.

"Devo chegar em casa por volta da meia-noite. Daí coloco o relógio para despertar uns 10 minutos antes de a partida começar e vou ver o jogo deitado no quarto, relaxado, de pijama. Torcida é claro que vai ter, mas gosto de ver tudo com tranquilidade", afirmou o ex-jogador.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de adiar seu retorno ao Japão para ver a partida em Lima, ele colocou seu compromisso de trabalho como prioridade. "Tenho contato profissional com o Kashima e não ficaria bem fazer isso."

Leia também:

Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele

Torcedores programam festa para assistir decisão entre River Plate x Flamengo, em João Pessoa



Relacionadas
noscript