Santos tenta manter vice-liderança em jogo contra o Inter
O Santos volta a campo neste domingo (13), às 16h, para defender e manter a segunda colocação na tabela. Para isso, vai enfrentar o Inter, em casa, que luta para ficar no G-6 do Brasileiro. Uma das novidades para a equipe santista, é que o time pode entrar em campo sem nenhum jogador estrangeiro. O que acontece pela primeira vez neste ano. Soteldo, Derlis e Cueva foram convocados para defender as seleções de seus países.
Já o uruguaio Carlos Sánchez, está suspenso. Além dos estrangeiros, o técnico Jorge Sampaoli não vai poder contar com Felipe Jonatan, que vai jogar na seleção sub-23. Uma das opções é a entrada de Pará, que fez uma boa partida contra o Palmeiras. Já o rival do Peixe deve contar com o jogador Zeca na lateral esquerda do campo.
Com a demissão de Odair Hellmann, o time colocado segue com o comando de Ricardo Colobachini, como treinador interino. O ataque do Inter deve contar com Guilherme Parede, já no meio-campo, D'Alessandro pode entrar em campo.
INTER Marcelo Lomba; Heitor, Klaus, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede. Técnico: Ricardo Colbachini (interino)
SANTOS Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli
Estádio: Beira Rio, RS.
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Leia mais: Preso suspeito por morte de empresário encontrado dentro de apartamento em JP
+ Loja de roupas é arrombada pela gangue da marcha à ré em Campina Grande
+ Tiroteio deixa mortos e feridos em Nova York
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.