Volante Agenor, ex-Atlético-GO e Santo André, morre em acidente de carro
Nas redes sociais, o Atlético-GO lamentou a morte do volante, que fez parte do elenco do clube bicampeão goiano em 2010 e 2011.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Morreu na na noite desta segunda-feira (14) o volante Agenor, 38, atleta que teve passagens Por Atlético-GO, Ponte Preta, Santo André e outros clubes. O jogador se envolveu em um acidente após perder o controle do carro que dirigia em Planaltina (DF) e bater em uma moto. O condutor da moto, Wemerson de Oliveira Dias, 27, também morreu.
Nas redes sociais, o Atlético-GO lamentou a morte do volante, que fez parte do elenco do clube bicampeão goiano em 2010 e 2011 e que alcançou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2009.
"O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do volante Agenor (38 anos). O clube se solidariza com os amigos e familiares do atleta e declara luto oficial pelo jogador que honrou a camisa do clube por três temporadas. O momento é de consternação", disse o Atlético-GO em nota.
O Formosa Esporte, clube do Distrito Federal pelo qual o volante também atuou, também manifestou luto nas redes sociais.
"A família Formosa Esporte está em luto. Faleceu a (sic) alguns instantes em um trágico acidente automobilístico o nosso eterno capitão Agenor. Manifestamos nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte a todos os familiares", escreveu o clube nas redes sociais
Leia mais: Receita paga restituições do 5º lote do Imposto de Renda 2019; paraibanos recebem R$ 30 milhões
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.