Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
26 de Abril
Futebol

Bruno Henrique diz que esposa foi agredida por torcedores após jogo

Segundo contou o jogador, um grupo de pessoas cercou, xingou e empurrou sua mulher, que estava acompanhada de outros familiares.

Por Redação T5 Publicado em
Bruno Henrique Palmeiras
ouça este conteúdo
Foto: Divulgação/Palmeiras

DANILO LAVIERI E LEANDRO MIRANDA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O volante Bruno Henrique relatou ao Palmeiras que sua esposa, Bhel Dietrich, foi agredida por torcedores de seu próprio time na saída da Arena da Baixada, após o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, na noite de domingo (20), em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo contou o jogador, um grupo de pessoas cercou, xingou e empurrou sua mulher, que estava acompanhada de outros familiares.

Estariam com Bhel no momento do ocorrido um senhor e uma criança. A reportagem entrou em contato com a assessoria do jogador, que confirmou o episódio e afirmou que ela foi agredida. O Palmeiras não se pronunciou oficialmente até agora.

Em setembro, um dia após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, Bruno Henrique foi cobrado por um torcedor na rua enquanto passeava de folga com Bhel. Na ocasião, a mulher do jogador discutiu com o homem, que havia chamado o volante de "pipoqueiro".

O elenco alviverde fará um treino regenerativo na manhã desta segunda-feira (21), ainda em Curitiba, e depois viaja para São Paulo. Os atletas receberão a terça-feira (22) de folga e se reapresentarão no dia seguinte, quando haverá treinos em dois períodos.

O empate do Palmeiras, somado à vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 0, fez com que o time carioca abrisse 10 pontos de vantagem na liderança do Brasileiro. A equipe paulista volta ao campo no próximo domingo (27), contra o Avaí, no estádio da Ressacada.



Relacionadas
noscript