Saulo: o paredão alvinegro é o melhor do Paraibano
Time bom, que se preza, tem que ter um bom goleiro e o Botafogo pode bater no peito e comemorar.
Time bom, que se preza, tem que ter um bom goleiro e o Botafogo pode bater no peito e comemorar. O paredão alvinegro tem nome: Saulo. Ele foi um os responsáveis pela conquista do tricampeonato paraibano.
Mas o título foi apenas um dos muitos motivos para ele comemorar. O atleta também foi escolhido o melhor goleiro da competição!
“Fico feliz por ter ser sido eleito, mas esse prêmio não é só meu, é de toda a equipe. Fizemos uma bela campanha dentro da competição, sofremos poucos gols. Eu tento colaborar da melhor forma lá atrás, como eu não faço gol, me concentro nas defesas e tento ajudar os meus companheiros e dar a minha parcela de contribuição”, disse.
Saulo lembrou que este é o seu segundo título conquistado no Belo. Ano passado ele chegou na reta final da competição. “Esse é meu segundo título, já que ano passado eu joguei pouco, pois já cheguei na reta final. Esse ano eu peguei a competição desde o início, por isso estou muito feliz com a conquista”, acrescentou.
Passada a euforia do título recém-conquistado, o paredão agora foca as atenções em duas importantes competições: Campeonato Brasileiro da Série C e Copa do Nordeste. Os planos, aliás, são ambiciosos. “Se possível conquistar esse título da Série C, que está muito próximo. Acredito que nós temos condições, claro que respeitando Náutico, que é uma grande equipe. Vai ser um jogo muito difícil, mas nós vamos confiantes e procurando manter essa regularidade que nós estamos apresentando nessa temporada”, ponderou.