TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
torneio

Copa do Nordeste deve ser retomada em sede única por conta da pandemia; saiba mais

A maior competição da região foi suspensa no dia 17 de março desse ano, após decisão da Liga dos clubes da região.

Por Redação T5 Publicado em
Taca Copa do Nordeste
Foto: Divulgação

A pandemia do novo coronavírus trouxe consequências também para o universo do esporte. Torneios nacionais e internacionais de futebol precisaram ser suspensos ao redor do mundo, inclusive no Nordeste. A maior competição da região foi suspensa no dia 17 de março desse ano, após decisão da Liga dos clubes da região.

Prestes a completar três meses de suspensão a Liga dos clubes se reuniu nesta terça-feira (16) e concordou em terminar os jogos da atual edição em sede única. Isso acontece em decorrência das restrições impostas para barrar o avanço do novo coronavírus.

Mulher procura polícia após ter auxílio emergencial usado em compras pela internet, em João Pessoa

Uma cidade será escolhida para ser a sede fixa, na qual todos os jogos devem ocorrer. As mais cotadas para receber os jogos são Salvador, Recife e Fortaleza, no entanto, não há decisão sobre qual será e a CBF ainda vai divulgar tanto o local quanto a data.

Uma dos fatores que devem ser levados em consideração para a escolha da sede será o índice de casos e transmissibilidade. Além dos jogos eliminatórios, a sede única deve receber ainda toda última rodada da primeira fase.

Leia também: Professoras paraibanas lançam guia gratuito sobre como dar aulas on-line

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas