A um empate da classificação, Botafogo-PB encara o Santa Cruz pela Copa do Nordeste
Time precisa apenas de um ponto para se garantir nas quartas da competição.
Não vai ser fácil. O Botafogo-PB encara o Santa Cruz, às 19h30 desta quinta-feira (12) no estádio do Arruda, em Recife. A missão torna-se difícil porque, para os pernambucanos, só a vitória interessa. O Belo, no entanto, garante classificação às quartas de final com um simples empate.
Entre os destaques para a partida de logo mais do lado Alvinegro está a manutenção do goleiro Felipe e a possível estreia do lateral-esquerdo Christiano. Time deve contar com retorno de Léo Moura.
Os desfalques de Evaristo Piza ficam por conta do goleiro Samuel (dores musculares na coxa direita), o lateral-esquedo Mário recebeu (terceiro cartão amarelo) e o volante Rogério (com lesão no joelho, passará por cirurgia após fortalecimento muscular. Deve desfalcar time por cerca de quatro meses).
Na competição
O Alvinegro é líder do Grupo A, com 12 pontos. Já o Tricolor do Arruda é o 6º colocado do grupo B, com 7 pontos. As equipes vêm em momentos distintos no Nordestão. O Botafogo-PB venceu o Imperatriz, no Almeidão, enquanto o Santa Cruz foi derrotado para o Sport, no Clássico das Multidões.
O jogo tem arbitragem de Leo Simão Holanda, com auxílio de Jailson Albano da Silva e Renan Aguiar da Costa. O trio é do Ceará. Como quarto árbitro está Luciano Luís de Castro Silva (PE). Já o analista de campo é Francisco Domingos da Silva (PE).