‘Não precisa de marcação individual’, diz volante do Náutico sobre Marcos Aurélio às vésperas decisão
“Jogadores diferentes são Messi ou Neymar”, disse.
Preparação na reta final. Após o compromisso fora de casa pelo Brasileirão onde trouxe um empate em 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa, o Botafogo-PB foca as atenções na tão esperada semifinal da Copa do Nordeste. O duelo único contra o Náutico acontece na próxima quinta-feira (9), no estádio Almeidão, palco da partida.
Para o jogo, a expectativa é a volta de Marcos Aurélio que foi poupado nos dois primeiros compromissos pela Série C em virtude de uma lesão na coxa. O maestro é um dos principais nomes da campanha do Alvinegro em 2019. E ele foi alvo de uma declaração com ares polêmicos do Volante Jimenez, do Náutico.
Questionado sobre a necessidade de marcação individual sobre MA 10, o paraguaio desconsiderou a movimentação e disse que não é necessário.
Jimenez Foto: Reprodução / Instagram"Os jogadores diferentes são Messi ou Neymar. Sei que é um bom jogador (Marcos Aurélio), mas hoje em dia se estuda muito cada qualidade do jogador. É entrar ligado, respeitando o profissional, só que eu prefiro pensar em todo o adversário, fazer um bom jogo e conseguir o objetivo", declarou em conteúdo veiculado pelo JC Online.
Agenda
Nesta terça-feira (7) o clube realiza um treinamento às 15h30 no estádio. A preparação se encerra amanhã (quarta-feira, 8) no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O Belo chega pela primeira vez na história em uma semifinal do torneio regional mais importante do país.
Leia mais: Jogadores do Botafogo-PB convocam torcida para lotar o Almeidão em decisão pela Copa do Nordeste
+ Botafogo-PB não aproveita superioridade numérica e empata com Sampaio Corrêa
+ Prestação de contas da FPF tem aval de clubes: “transparência”