Copa do Nordeste: "É importante que o Brasil respeite o futebol paraibano", diz embaixador do Tour da Taça
Em entrevista ao Portal T5, o apresentador falou sobre as transmissões realizadas pelo SBT.
De viagem pela Paraíba, o apresentador dos canais Esporte Interativo, Bruno Reis, já passou pela cidade de Campina Grande e chegou em João Pessoa nesta quarta-feira (8). Na capital, o jornalista visitou a Rede Tambaú de Comunicação (RTC). Bruno é o embaixador do ‘Tour da Taça’, que simboliza a viagem do troféu mais cobiçado do primeiro semestre no futebol brasileiro.
Em entrevista ao Portal T5, o apresentador falou sobre o momento atual no futebol nordestino, além da representatividade exercida pela Copa do Nordeste. Inicialmente questionado sobre a estadia no estado, Bruno respondeu que possui muito carinho.
“Quando eu morrer, quero nascer de novo aqui na Paraíba. A população gosta muito de futebol, e é importante que o Brasil respeite o futebol paraibano. Lá fora se pensa que aqui se torce apenas pra Palmeiras, Flamengo, Vasco e afins. Se torce sim! Mas, antes é o Campinense, é o Treze, é o Belo quem ganha destaque”, disse.
+ João Pessoa recebe taça da Copa do Nordeste
Para ele (Bruno), é uma honra representar a competição como embaixador do Tour da Taça. “Fico muito feliz em viajar com a taça, trazer o Zé Cabrito e participar desse momento tão bom que é a Copa do Nordeste para a região. Isso fomenta a economia, revela jogadores e valoriza o nosso futebol”, afirmou.
É importante que o Brasil respeite o futebol paraibano.
Bruno Reis Em João Pessoa, a repórter da RTC, Anne Gomes, entrevistou Bruno. Foto: Reprodução / InstagramNos estúdios da TV Tambaú, Bruno conheceu a estrutura da emissora e logo falou das transmissões realizadas pelas nove afiliadas do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
“Essa parceria nova entre o EI e o SBT Nordeste beneficia todo mundo. O paraibano, o pernambucano e o alagoano consome muito futebol. Quanto mais a gente falar do futebol do Nordeste será melhor pra todo mundo”, disse. “É uma novidade. Após 14 anos, o SBT volta a transmitir futebol e agora valorizando as cores do Nordeste, a paixão do torcedor. A gente vive um momento ruim na economia e a Copa do Nordeste segue atraindo empreendedores. Tenho certeza que a audiência no Portal T5, na TV Tambaú e Jovem Pan João Pessoa aumentaram”, completou.
Com ótimos índices de audiência, a maior competição regional do país está fazendo história. Bruno reafirmou essa condição apontando capítulos importantes.
“Minha expectativa está sendo correspondida. Na terça, a TV Jornal no Recife, liderou com 30 pontos acima da segunda colocada na audiência (Transmissão de Santa Cruz 3 X 0 Treze). Isso prova que o torcedor nordestino é apaixonado”, disse.
+ Treze X Santa Cruz: TV Tambaú dá show de transmissão e interação
Para finalizar, o apresentador pontuou após a seguinte frase: “Nossa missão é mostrar o Nordeste envolvido com o futebol”.