Apresentado no Treze, Pipico exalta carreira: "fui artilheiro por onde passei"
Atleta chega para reforçar o Galo da Borborema na disputa da Série D
/imagens%2FWhatsApp-Image-2025-04-02-at-20.07.25_2025-04-04-182313_diub.jpeg)
ouça este conteúdo
|
readme
|
O Treze realizou, nesta sexta-feira (4), uma coletiva de imprensa para a apresentação do atacante Pipico. Aos 40 anos, o atleta, que chega para reforçar a equipe na disputa pelo acesso à Série C, falou sobre a idade e a fama de artilheiro pelos clubes que passou.
Na apresentação, Pipico falou sobre a escolha de defender o Treze. "Quero agradecer a Deus por estar vestindo essa camisa de tradição e muito respeito. Graças a Deus, por onde passei, sempre fui artilheiro. Então, espero conseguir esse êxito aqui no Treze. Se Deus quiser, bucar nossos objetivos dentro da competição, que é colocar o Treze na Série C."
O atacante também explicou que, apesar da idade, ainda está apto para atuar em alto nível. "Hoje as pessoas acham que pela idade hoje você já teria parado. Hoje as pessoas não veem o atleta, o profissionalismo. A gente tem uma idade, mas se cuida, procura se alimentar bem, descansar bem, fazer as atividades físicas necessárias, para voce ter a condição para poder excercer e aprimorar o que você tem de melhor. por isso que estou jogando em alto nível ainda."