Paraibano Matheus Cunha externa desejo de sair do Wolverhampton
Atacante vive o auge da carreira no clube inglês, mas informou que pretende brigar por 'coisas maiores'
/imagens%2FMatheus-Cunha-esta-a-dois-gols-de-atingir-a-sua-te0018843301202502141611-8.webp)
ouça este conteúdo
|
readme
|
O paraibano Matheus Cunha não deve seguir no Wolverhampton para a próxima temporada. Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", neste domingo (30), o atacante de 25 anos informou que a intenção é ir atrás de novos desafios na carreira.
Na entrevista, Cunha revelou que recebeu propostas de outros clubes anteriormente, mas não teve a intenção de sair no momento. "Recebi propostas na última janela, mas não queria sair naquele momento. O time estava em uma situação difícil e não seria certo deixá-lo assim. Agora estamos perto do nosso objetivo, mas quero seguir adiante. Quero disputar títulos e brigar por coisas maiores", afirmou.
O atacante também afirmou que o clube inglês o fez recuperar a vontade de jogar futebol "Às vezes, o que mais queremos é afeto. O Wolverhampton me fez recuperar a alegria de jogar, os torcedores sempre me apoiaram. Sou muito grato a eles."
Matheus Cunha chegou ao Wolverhampton em 2022, por empréstimo pelo Atlético de Madrid. Ao todo, o atleta disputou 85 partidas oficiais, somando 31 gols e 14 assistências. Na atual temporada, marcou 15 gols, além de quatro assistências.