Árbitro relata confusão e ameaças após jogo do Sousa na Copa do Brasil
Caio Max Augusto Vieira constatou na súmula da partida que foi xingado, teve o vestiário arrombado e os pertences revirados após o jogo

ouça este conteúdo
|
readme
|
O Sousa foi eliminado da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (27), após a derrota para o Red Bull Bragantino, nos pênaltis. Porém, após o apito final, uma confusão generalizada foi vista dentro do gramado do estádio Marizão, envolvendo a arbitragem.
O árbitro da partida, Caio Max Augusto Vieira, registrou na súmula que foi xingado por dirigentes do Sousa, incluindo o presidente Aldeone Abrantes: "ladrão, vocês não vão sair vivos daqui." teriam dito os representantes do clube paraibano.
Na sequência, segundo o árbitro, Aldeone seguiu com as ameaças. "ladrão, safado, corrupto, você tem que levar uma surra, eu vou te processar, você roubou 1 milhão da gente."
Por fim, Caio Max relatou que, ao chegar no vestiário, escoltados pela polícia, foram surpreendidos com a porta do vestiário arrombada e os pertences, como malas e mochilas, revirados. "Tendo sido danificado um óculos pertencente ao quarto árbitro da partida."