Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Terça-feira,
1 de Abril
copa do nordeste

Fortaleza vacila no segundo tempo e sofre virada para o Vitória no Castelão

O jogo contou um um show de transmissão da TV Tambaú/SBT, com narração de Lima Souto e comentários do Professor União

Por Carlos Rocha Publicado em
Fortaleza vacila no segundo tempo e sofre virada para o Vitória no Castelão
Fortaleza vacila no segundo tempo e sofre virada para o Vitória no Castelão (Foto: KID JUNIOR / SVM)
ouça este conteúdo

O Fortaleza entrou em campo na noite desta quarta-feira (19) com a missão de espantar a má fase, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Vitória, na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Foi a terceira derrota seguida do Leão na temporada 2025, o que acendeu o sinal de alerta para o técnico Juan Pablo Vojvoda.

O jogo, que contou um um show de transmissão da TV Tambaú/SBT, com narração de Lima Souto e comentários do Professor União, começou bem para o Tricolor de Aço, que abriu o placar com um golaço de Lucero, aos 40 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu na entrada da área e bateu colocado, sem chances para o goleiro Lucas Arcanjo. Com a vantagem no placar, o Fortaleza parecia ter o controle do jogo.

Apagão na etapa final

No entanto, o que se viu no segundo tempo foi um apagão do Fortaleza. Logo aos 8 minutos, um erro na saída de bola de Zé Welison deu início ao desastre. Gustavo Mosquito não perdoou, cortou Gaston Ávila com facilidade e bateu no canto de João Ricardo, empatando o jogo.

O gol abalou o time da casa, que passou a cometer falhas seguidas na defesa. O Vitória cresceu na partida e foi premiado com a virada aos 35 minutos. Após um cruzamento na área, Bruno Pacheco afastou mal, a bola sobrou para Mosquito, que ajeitou para Baralhas marcar o gol da virada: 2 a 1.

Tentativa de reação e vaias da torcida

Nos minutos finais, o Fortaleza foi para o abafa com as mudanças ofensivas de Vojvoda. Renato Kayzer até acertou a trave aos 41 minutos, mas a reação parou por aí. Quando o árbitro apitou o final do jogo, a torcida tricolor não perdoou e vaiou a equipe.

Com o resultado, o Fortaleza estacionou nos 6 pontos e manteve a 3ª colocação no Grupo A. Já o Vitória assumiu a liderança, com 10 pontos, e segue firme na briga pela classificação.



Relacionadas
noscript