Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quarta-feira,
26 de Março
GENTE NOVA NA ÁREA

Botafogo-PB anuncia o lateral Diego Ferreira

Atleta de 28 anos estava no Betim, de Minas Gerais

Por Redação T5 Publicado em
ANUNCIO DIEGO FERREIRA
Atleta de 28 anos estava no Betim, de Minas Gerais (Foto: Reprodução / Botafogo-PB)
ouça este conteúdo

O Botafogo-PB anunciou, nesta terça-feira (18), a contratação do lateral direito Diego Ferreira. O atleta de 28 anos estava no Betim, de Minas Gerais. No Belo, chega para reforçar a equipe na disputa do Paraibano e a Série C.

Por onde passou Diego?

Natural de Niterói-RJ, sua formação foi nas categorias de base do Botafogo-RJ, clube onde foi campeão da Série B, em 2015. Outros títulos conquistados por Diego foram o Campeonato Paranaense, em 2018, pelo Athletico e, um ano depois, compôs o elenco do Fortaleza que foi campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense.

O lateral também jogou no América-MG, por três anos, Náutico, Tombense, Floresta e Juventus-SP. Já fora do país, jogou no futebol mexicano, no Chiapas.



Relacionadas
noscript