Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na sede do Campinense
A ação foi realizada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) e apreendeu equipamentos eletrônicos como computadores, máquinas de cartão de crédito e documentos.
Uma operação da Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na sede do Campinense, localizada no bairro da Bela Vista, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (29). A ação foi realizada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).
Durante a ação, agentes apreenderam equipamentos eletrônicos similares a computadores, máquinas de cartão de crédito, além de documentos. Conforme a Polícia Civil, além da sede da Raposa, mandados de busca e apreensão também foram expedidos e cumpridos em outros endereços ainda não divulgados.
Ao Portal T5, o delegado da Polícia Civil, Renato Leite, adiantou que uma coletiva foi marcada para às 11h15 desta terça-feira (29), na sede da Polícia Civil, em Campina Grande, para trazer o balanço das ações.
A redação do T5 também procurou o Campinense a fim de obter um posicionamento do clube sobre o ocorrido, mas até a publicação desta matéria, não obteve retorno.