TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
DOUGLAS ANDRADE

Campeão da segundona do Paraibano, treinador do Auto Esporte projeta próxima temporada

Comandante concedeu entrevista ao Podcast +Fut, do Portal T5

Por Redação T5 Publicado em
douglas andrade, treinador do Auto Esporte
Treinador concedeu entrevista nesta segunda-feira (14) (Foto: Leonardo Abrantes / RTC)

Campeão da segunda divisão do Campeonato Paraibano pelo Auto Esporte, o treinador Douglas Andrade concedeu entrevista ao Podcast +Fut, do Portal T5, nesta segunda-feira (14). O comandante do Macaco Autino falou sobre as expectativas para a próxima temporada.

Perguntado sobre a possibilidade de ficar no clube em 2025, Douglas afirmou que acredita na possibilidade. "Ainda não sentei com a diretoria para conversar, até porque vai ter eleição no clube. Então ainda tem que definir a questão da presidência. Acredito que o trabalho seja dado continuidade. Alguns nomes já estão anotados no meu bloquinho de atletas, para que, quando a gente sentar para ter essa reunião, se o trabalho conitnuar, já ter um time base."

Sobre o time montado pelo Auto Esporte na temporada, o treinador falou sobre o número de atletas emprestados. "Hoje o clube possui 5 jogadores por empréstimo. São os 3 do Botafogo-PB, um do Bagé do Rio Grande do Sul e o da Jacuipense. Todos esses atletas voltam para os seus clubes. Então já vai uma espinha dorsal do time titular. Mas, a gente acredita que se conseguirmos segurar alguns jogadores e trazer outros pra suprir a saída desses que vão voltar e reforçar um pouco mais a equipe, a gente consiga fazer uma boa campanha."

O treinador também falou sobre as expectativas para a campanha do Auto na primeira divisão do Campeonato Paraibano. "Não vou dizer aqui que a gente vai brigar pelo título de cara. Quem sobe da segunda, ele obrigatoriamente tem que pensar em não cair. A gente viu quanto o Pombal sofreu pra se manter na primeira e só não caiu porque o Atlético escalou um jogador irregular. A diferença financeira da primeira divisão pra segunda ela é grande [...] A gente sabe que o objetivo é não cair, mas também quem sabe beliscar uma vaga no mata-mata"

Confira a entrevista completa no Youtube do Portal T5.



Relacionadas