André e George perdem para Alayo e Díaz no vôlei de praia
Com essa derrota, a dupla brasileira, que ocupa a 2ª posição no ranking mundial, caiu para a segunda posição do grupo D com três pontos
A dupla brasileira George e André foi derrotada pelos cubanos Alayo e Díaz no torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Paris. O confronto, realizado nesta terça-feira (30), terminou com a vitória cubana por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/18, em uma partida que durou 39 minutos.
Com essa derrota, a dupla brasileira, que ocupa a 2ª posição no ranking mundial, caiu para a segunda posição do grupo D com três pontos.
André e George voltam a competir nesta quinta-feira (1) contra os americanos Partain e Benesh às 10h (horário de Brasília) e buscam a classificação.
História da dupla
O capixaba André Stein e o paraibano George Wanderley, é a primeira olimpíada da dupla brasileira que atua junto desde 2019. Nos últimos seis torneios de que participaram, garantiram quatro pódios. Em 2023, ganharam o ouro nos Jogos Pan-Americanos e o bronze no circuito mundial, em Doha.