Confira os resultados das competições brasileiras neste domingo (28) em Paris
Brasil segue invicto no Vôlei de Praia e conquista vagas na final da Ginastica Artística
O Brasil continua a colecionar vitórias nos Jogos Olímpicos de Paris, com desempenhos notáveis em diversas modalidades. Confira como foi o desempenho do Time Brasil na tarde deste domingo (28).
Vôlei de Praia: A dupla brasileira Evandro e Arthur Lance derrotou os austríacos Hörl e Horst por dois sets a zero, com parciais de 21-18 e 21-19, na tarde deste domingo (28). Com esse resultado, o vôlei de praia brasileiro mantém-se invicto, fortalecendo as esperanças de medalha na competição.
Boxe: O lutador brasileiro Keno Marley estreou com vitória no ringue contra o britânico Patrick Brown, vencendo por pontos. Marley avança para as quartas de final na categoria até 92kg, marcadas para a próxima quinta-feira (1). Se vencer, garante ao menos a medalha de bronze, uma vez que no boxe olímpico não há disputa pelo terceiro lugar.
Além disso, a vice-campeã olímpica Beatriz Ferreira volta a competir nesta segunda-feira (29), representando o Brasil na categoria dos 60kg.
Ginástica Artística: O ginasta brasileiro Diogo Soares garantiu vaga na final do individual geral masculino, com uma pontuação total de 81.999 nos seis aparelhos, ficando em 19º lugar entre 24 atletas. A final está marcada para quarta-feira (31), às 12h30 (horário de Brasília).
Na competição feminina, o Brasil garantiu vaga para a final por equipes. Além disso, o Brasil estará representado em várias finais individuais:
- Individual Geral: Rebeca Andrade e Flávia Saraiva
- Salto: Rebeca Andrade
- Trave: Rebeca Andrade e Júlia Soares
- Solo: Rebeca Andrade
Na competição por equipes, o Brasil terminou em 4º lugar, e Rebeca Andrade ficou em 2º no individual geral, ficando atrás apenas da americana Simone Biles.
Tênis de Mesa: Bruna Takahashi venceu por 4-0 em sua partida de estreia, enquanto Hugo Calderano, sexto colocado no ranking mundial, também triunfou na primeira rodada do torneio individual. Calderano é uma das grandes esperanças de medalha para o Brasil na modalidade.
No surfe, todas as brasileiras avançaram para as oitavas de final em Teahupo'o. Tainá Hinckel e Tatiana Weston-Webb venceram suas baterias na repescagem, juntando-se a Luana Silva na próxima fase.