Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sexta-feira,
25 de Abril
nesta terça-feira (2)

Série D: Treze joga fora de casa e busca classificação antecipada no mata-mata

A partida acontece às 19h, no Ceará.

Por Redação T5 Publicado em
Neste sábado, acontece a última rodada da fase de grupos.
O jogo será no Estádio Morenão, no Ceará. (Foto: Divulgação)
ouça este conteúdo

O Treze vai até o Estádio Morenão, no Ceará, para enfrentar o Iguatu, nesta terça-feira (2), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida começa às 19h.

O Galo da Borborema é líder do Grupo A3 e pode garantir a classificação antecipada no mata-mata da competição com apenas um empate. Atualmente, o Treze tem 24 pontos e precisa de um ponto para avançar. O Galo sofreu um empate em 1 a 1, jogando em casa, com o Atlético-CE.

O Iguatu vem de duas vitórias, dois empates e uma derrota. O Azulão está na segunda colocação com 18 pontos.

Prováveis Escalações

Treze: Rayan, Van, Milani, Leonan/Naylhor e Airton; Coppetti, Marquinhos e Yamada/Wanderson; Thiaguinho, Jefinho e Artur Martins/Marcelo Jr. Técnico: Waguinho. Dias

Iguatu: Geferson, Júlio Ferrari, Júlio Nascimento, Uesles e Fernando Ceará; Dudu Santos, Pedrinho e Diego Viana; Herbert, Thiaguinho e Otacílio Marcos. Técnico: Flávio Araújo.



Relacionadas
noscript