TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
No Amigão

Treze empata com América-RN em jogo marcado por confusão pela Série D do Brasileirão

Um dos jogadores do Mecão foi expulso após tentar agredir atleta do Galo da Borborema.

Por Redação T5 Publicado em
Treze mecao
Partida aconteceu no estádio Amigão, Campina Grande. (Foto: Divulgação / Treze FC)

O Treze empatou com América-RN com o placar de 1 a 1, na tarde deste sábado (1º), no Estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D do Grupo A3.

O gol do Galo da Borborema foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo por Wallace Pernambucano. Após o gol, houve confusão no campo e um dos jogadores do Mecão recebeu cartão vermelho por tentar agredir um atleta do Treze. Em seguida, o América-RN empata aos 46 minutos com gol de Caio.

O próximo compromisso do Galo da Borborema é contra o Potiguar de Mossoró, no domingo (9), às 16h, no Estádio Edgarzão. Já o Mecão enfrenta o Iguatu, na Arena das Dunas, no sábado (8), às 17h.

Com o resultado, o Treze continua na liderança do Grupo A3 com 16 pontos. Já o América-RN está na quarta colocação com nove pontos.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi bastante equilibrada. Nos primeiros minutos, o Treze chegou com mais chances de ataques, mas o América-RN conseguiu controlar e equilibrou a partida nos primeiros 45 minutos.

Segunda etapa

O segundo tempo o Treze novamente chega com mais intensidade e, logo no início, dá um susto no gol do Mecão, mas a defesa conseguiu afastar a bola. O América-RN também consegue boas chances nos primeiros minutos, equilibrando novamente a partida.

Mas, aos 38 minutos da segunda etapa, o atacante Wallace Pernambucano recebeu a bola de Jefinho após uma falha do Mecão e Wallace marcou o gol da partida para o Galo da Borborema.

Depois do gol, o América-RN buscou o empate, mas durante um momento em que Wanderson, do Treze, segurou a bola, o atleta Alan não gostou e tentou agredi-lo. Logo em seguida, Alan recebeu cartão vermelho do árbitro.

Porém, aos 46 minutos, Caio Hones empata para o América-RN deixando tudo igual no Amigão.



Relacionadas