Treze empata com América-RN em jogo marcado por confusão pela Série D do Brasileirão
Um dos jogadores do Mecão foi expulso após tentar agredir atleta do Galo da Borborema.
O Treze empatou com América-RN com o placar de 1 a 1, na tarde deste sábado (1º), no Estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D do Grupo A3.
O gol do Galo da Borborema foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo por Wallace Pernambucano. Após o gol, houve confusão no campo e um dos jogadores do Mecão recebeu cartão vermelho por tentar agredir um atleta do Treze. Em seguida, o América-RN empata aos 46 minutos com gol de Caio.
O próximo compromisso do Galo da Borborema é contra o Potiguar de Mossoró, no domingo (9), às 16h, no Estádio Edgarzão. Já o Mecão enfrenta o Iguatu, na Arena das Dunas, no sábado (8), às 17h.
Com o resultado, o Treze continua na liderança do Grupo A3 com 16 pontos. Já o América-RN está na quarta colocação com nove pontos.
Primeiro tempo
A primeira etapa foi bastante equilibrada. Nos primeiros minutos, o Treze chegou com mais chances de ataques, mas o América-RN conseguiu controlar e equilibrou a partida nos primeiros 45 minutos.
Segunda etapa
O segundo tempo o Treze novamente chega com mais intensidade e, logo no início, dá um susto no gol do Mecão, mas a defesa conseguiu afastar a bola. O América-RN também consegue boas chances nos primeiros minutos, equilibrando novamente a partida.
Mas, aos 38 minutos da segunda etapa, o atacante Wallace Pernambucano recebeu a bola de Jefinho após uma falha do Mecão e Wallace marcou o gol da partida para o Galo da Borborema.
Depois do gol, o América-RN buscou o empate, mas durante um momento em que Wanderson, do Treze, segurou a bola, o atleta Alan não gostou e tentou agredi-lo. Logo em seguida, Alan recebeu cartão vermelho do árbitro.
Porém, aos 46 minutos, Caio Hones empata para o América-RN deixando tudo igual no Amigão.