TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
De novo

Pela quarta vez, STJD adia julgamento do caso Atlético-PB

Mudança de data acontece em decorrência

Por Cristiano Sacramento Publicado em
PEDRO BAHIA ATLETICO
Atlético de Cajazeiras no campeonato estadual

Foi adiado mais uma vez o julgamento do caso Atlético-PB, que entrou com recurso na justiça na tentativa de se manter na 1º divisão do Campeonato Paraibano. A sessão realizada nesta quarta-feira (29), se estendeu além do esperado e o julgamento - que estava em pauta - caiu.

O Trovão tenta anular a perda de 13 pontos do estadual - o que acarretou em queda à segundona - após denúncia de escalação irregular ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Pedro Bahia, zagueiro, teria que cumprir uma suspensão de 200 dias após ser condenado em SP após responder por manipulação de resultados em partidas da 4ª divisão do estado, ainda quando atuava pelo Fernandópolis.

Pedro bahia trovao
Foto: Divulgação

O atleta, no entanto, jogou em três partidas do paraibano (contra CSP, Pombal e Treze) e teria desrespeitado o tempo necessário da punição. Usando este argumento, o São Paulo Crystal acionou o TJDF-PB, que atendeu o pedido e ofereceu uma denúncia contra o time sertanejo.

Sobre o julgamento

Em decorrência do atraso, o presidente do Pleno, José Perdiz de Jesus afirmou compromissos e deixou a sessão. Assim tambpem fizeram outros auditores. O novo pedido de adiamento, foi atendido pelos advogados constituídos no processo.



Relacionadas