Paulo Schardong entrega cargo e não é mais técnico do Sousa
Saída acontece por motivos pessoais, segundo a diretoria do Dino.
Paulo Schardong entrou o cargo e deixará o Sousa Esporte Clube. A informação foi antecipada pela diretoria do Dino na tarde desta segunda-feira (13). Supostos problemas pessoais motivaram o pedido, que será oficializado por meio de nota oficial a ser lançada por Schardong.
Atual campeão paraibano, Schardong assimiu a equipe no início da temporada - em substituição ao técnico Renatinho Potiguar. Também levou o time à terceira fase da Copa do Brasil.
A saída acontece logo após a primeira vitória do Dino no Campeonato Brasileiro da Série D. O time jurássico venceu o Potiguar-RN por 1 a 0, e até espantou a má fase. No entanto, o desempenho da equipe, que estava sem vencer há sete jogos, foi marcado por reclamações.
Em nota, o Sousa agradeceu pela contribuição. "Schardong foi fundamental para a conquista do nosso terceiro Campeonato Paraibano e para a campanha histórica que o Sousa está fazendo na Copa do Brasil, chegando à terceira fase. Ao professor Paulo Schardong, nossa eterna gratidão, saiba que sempre estará na nossa história e nos nossos corações", diz o texto.
Novo comandante?
Até a publicação desta matéria não havia sinalização do nome do novo comandante.