TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fora de casa

Em jogo eletrizante, Treze goleia o Maracanã por 4 a 0 pela Série D

Os gols foram marcados por Wallace Pernambucano, Thiaguinho, Thiago Alagoano e Jefinho.

Por Redação T5 Publicado em
maracanã x treze
A partida aconteceu no no Estádio Almir Dutra, na cidade de Maracanaú (CE). (Foto: Reprodução / Instagram - Treze FC)

O Treze foi até o Ceará para enfrentar o Maracanã, em partida válida pela terceira rodada, do Grupo A3, do Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo dominou a partida e criou várias oportunidades e venceu o Azulão por 4 a 0. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (12), no Estádio Almir Dutra, na cidade de Maracanaú (CE).

No primeiro tempo, o Galo chegou pressionando, marcou dois gols com os jogadores Wallace Pernambuco e Thiaguinho, aos 17 minutos e 27 minutos, respectivamente.

No segundo tempo, o Treze seguiu criando mais oportunidades e a defesa do Maracanã completamente parou! O terceiro gol foi de Thiago Alagoano e veio aos 5 minutos da segunda etapa. O quarto gol veio aos 31 minutos com Jefinho, que balançou as redes do time adversário.

Com o resultado, o Treze segue invicto e na primeira colocação do grupo. O próximo compromisso do Galo é domingo (19), jogando em casa, no Estádio Amigão contra o Iguatu, às 16h.

Já o Azulão irá enfrentar o Atlético-CE, no sábado (18), fora de casa, às 16h. O Maracanão está na quarta colocação do Grupo A3.

Confira como foi o jogo:

Primeiro tempo

O jogo começou com o Galo já pressionando. Nos primeiros 7 minutos, o Treze domina a partida. O Maracanã também pressiona, mas o primeiro gol é marcado pelo time paraibano com o gol de Wallace Pernambuco, aos 17 minutos.
Aos 20 minutos, o jogador do Maracanã, Mateus Maranguape, foi expulso da partida. Com um a mais, o Treze consegue avançar o placar e marca o segundo gol do jogo aos 27 minutos com gol de Thiaguinho! O Galo seguiu pressionando e teve um gol anulado aos 46 minutos.

Segunda etapa

Jogando com um a mais, o Treze seguiu criando mais oportunidades e chances de gol. Logo aos 2 minutos da segunda etapa, o Galo teve mais um gol anulado pela equipe de arbitragem. Mas a resposta veio logo em seguida, os 5 minutos, com o gol do Treze do Thiago Alagoano e deixou o placar em 3 a 0 para o Maracanã. O time paraibano seguiu criando chances e marcou o quarto, aos 31 minutos. Jefinho foi o autor da vez.



Relacionadas