Torcedores de Treze e ABC brigam após jogo da Copa do Brasil, em Campina Grande
Briga generalizada aconteceu em ruas próximas ao estádio Amigão
A noite desta quarta-feira (21) foi marcada por atos de violência em Campina Grande. Após a eliminação do Treze para o ABC-RN, na Copa do Brasil, os torcedores dos dois times entraram em confronto gerando tumulto nas ruas próximas ao estádio Amigão.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ao menos uma pessoa foi socorrida. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo e precisou ser levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Confira um momento da briga:
Violência em Recife
O ônibus que transportava os jogadores do Fortaleza foi atacado com pedradas e bombas durante a saída da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife. A ação aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (22), quando o time estava em direção ao hotel após a partida.
Conforme registros realizados pelo CEO do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, vários atletas ficaram feridos. Titi, Brítez, João Ricardo, Lucas Sasha, Dudu e Escobar foram socorridos para um hospital particular da capital pernambucana.
Na unidade de saúde, a delegação do Fortaleza recebeu apoio da diretoria do Sport. O presidente do time, Yuri Romão, afirmou tomar as medidas cabpiveis. Um funcionário do Fortaleza ficou responsável por registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
O jogo
Treze e ABC-RN ficaram no empate em 1 a 1, em jogo disputado no estádio Amigão, em Campina Grande. Pelo regulamento da Copa do Brasil, o time visitante possui a vantagem do empate em partidas disputadas na primeira fase. Com isso, o Galo da Borborema foi eliminado da competição nacional.