Vídeo: ônibus do Fortaleza é atacado após jogo da Copa do Nordeste
Seis atletas foram feridos, de acordo com a diretoria do time cearense.
O ônibus que transportava os jogadores do Fortaleza foi atacado com pedradas e bombas durante a saída da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife. A ação aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (22), quando o time estava em direção ao hotel após a partida.
Conforme registros realizados pelo CEO do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, vários atletas ficaram feridos. Titi, Brítez, João Ricardo, Lucas Sasha, Dudu e Escobar foram socorridos para um hospital particular da capital pernambucana.
Na unidade de saúde, a delegação do Fortaleza recebeu apoio da diretoria do Sport. O presidente do time, Yuri Romão, afirmou tomar as medidas cabpiveis. Um funcionário do Fortaleza ficou responsável por registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
Até a publicação desta matéria não havia informações sobre prisão de suspeitos.
O jogo
A partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste terminou com empate em 1 a 1. O Fortaleza volta a campo apenas no dia 29 diante do Fluminense-PI, pela Copa do Brasil. Já o Sport encara o Náutico, no próximo sábado (24), pelo campeonato pernambucano.