Polícia de São Paulo investiga morte de jovem em apartamento de jogador paraibano
O meio campista, de 18 anos, nasceu em João Pessoa, capital paraibana e integra o elenco Sub-20 do Corinthians
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma jovem de 19 anos. Nesta terça-feira (30), dia da morte, a vítima estava em um encontro com o jogador paraibano Dimas Cândido de Oliveira Filho, atleta da base do Corinthians.
De acordo com a polícia, o atleta acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, que deu entrada no pronto-socorro apresentando sangramentos nas partes íntimas. A jovem não resistiu e morreu após quatro paradas cardiorrespiratórias.
Durante o depoimento à polícia, Dimas Cândido informou que os dois estavam no primeiro encontro, após dias de conversas nas redes sociais. Ainda segundo o atleta, a jovem teria desmaiado durante a relação sexual, fazendo com que ele acionasse o Samu.
Corinthians se manifesta
O Sport Club Corinthians Paulista informa que acompanha proximamente os desdobramentos dos fatos relacionados ao episódio envolvendo um de seus atletas da base na noite de terça-feira, 30/1/2024. Reforçamos que o clube aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades.
Acima de tudo, o Corinthians lamenta profundamente a morte da jovem Livia Gabriele da Silva Santos e se solidariza à sua família.
Atleta paraibano
O meio campista, de 18 anos, nasceu em João Pessoa, capital paraibana e integra o elenco Sub-20 do Corinthians por meio de empréstimo do Coimbra, de Minas Gerais.