TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Após briga com jornalistas

Breno Morais anuncia afastamento do Botafogo-PB

Ex-dirigente do Belo já havia sido banido do esporte pelo STJD, por casos de corrupção

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Envolvido em briga com jornalistas, ex-dirigente do Botafogo-PB anuncia afastamento
Envolvido em briga com jornalistas, ex-dirigente do Botafogo-PB anuncia afastamento (Foto / Reprodução)

Pouco mais de uma semana após se envolver em briga com jornalistas em jogo do Botafogo-PB, o ex-dirigente do clube, Breno Morais divulgou uma carta, nesta sexta (24), em que admite 'excesso' e anuncia afastamento da instituição.

No último sábado (18), Breno agrediu verbalmente membros da imprensa. Em nota, Morais falou que era “momento de recuar”. Ele disse reconhecer que se excedeu no episódio. Na sua carta, afirmou "É hora de parar para refletir o que é melhor para o Clube neste momento, sempre com o desejo de não permitir que a minha paixão seja utilizada de forma deturpada por uma minoria para atingir o 'Belo.'"

"Confesso que me excedi ao me deparar com a minha grande paixão sendo injustiçada com as críticas infundadas." concluiu.

O empresário seguia como conselheiro benemérito do Belo e, ao responder torcedores nas redes sociais, após a vitória da equipe contra o Sousa, no último sábado, se intitulou como “dono” do clube. Contudo, Breno Morais segue banido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em operação que investigou esquema de corrupção dentro do futebol paraibano



Relacionadas