TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Coletiva

Daniel Alves minimiza pressão e afirma que seleção 'não é apenas momento em clube'

Coletiva de imprensa aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º).

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Daniel Alves
Daniel Alves (Foto: Reprodução / Instagram / Lucas Figueiredo / CBF)

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (1º), Daniel Alves e Tite responderam a questionamentos de jornalistas sobre a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Destaque para Daniel Alves, que será titular no jogo diante de Camarões e também receberá a braçadeira de capitão.

O jogador, no entanto, foi um dos poucos convocados sob forte questionamento do torcedor. Isso porque além da idade - 39 anos - o atleta, que é um dos maiores campeões do mundo, não vive um bom momento na carreira. Após sair do Brasil, ficou sem clube até ser anunciado pelo Puma, do México. Lá, no entanto, participou apenas de 12 partidas, até então, e sem números expressivos.

Questionado sobre a cobrança que vem recebendo, Dani respondeu que considera "normal". No entanto, acredita que "seleção não é só sobre estar bem no clube. É sobre estar bem na seleção". Ele ainda exclamou que acredita "que é por isso" que foi convocado e jogará mais uma copa. Caso entre em campo amanhã, diante de Camarões, ele vai se tornar o jogador mais velho na história da seleção em Copas do Mundo a vestir a camisa do Brasil.

Para poupar jogadores, Tite escolherá uma opção alternativa escalando os reservas. Vale lembrar que o Brasil já está classificado às oitavas de final e confirmando o primeiro lugar do grupo G volta a campo na segunda-feira (5).



Relacionadas