Ex-jogador de CSP e Auto Esporte morre em meio aos alagamentos no Recife
Gildorf, como ficou conhecido na Paraíba, também atuou em outros clubes do estado.
Foi localizado o corpo de Gildo, 26 anos, ex-jogador de Auto Esporte-PB e CSP. Ele é uma das vítimas dos alagamentos no Grande Recife. Gildo se perdeu ao cair em uma vala - quando trafegava em uma via alagada na cidade de Olinda. O corpo foi encontrado no Rio Beberibe, na Zona Norte do Recife, durante a tarde de ontem. A identificação foi realizada por parentes, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Antes do corpo ser localizado, a motocicleta havia sido dentro do rio na quarta-feira. Vale lembrar que desde o desaparecimento, familiares realizavam buscas por conta própria.
A primeira participação de Gildo no futebol paraibano aconteceu em 201. Ele acumulou quatro passagens pelo Auto Esporte-PB. Além do Macaco Autino, jogou em clubes como CSP, Flamengo-PB, Santa Cruz de Santa Rita e Spartax. Na Paraíba recebeu o apelido de Gildorf.
Gildo era servidor na Defesa Civil do Recife. Ele atuava como um dos responsáveis pela colocação de lonas plásticas em barreiras. Até a publicação esta matéria não havia detalhes sobre o sepultamento.
Veja mais: