TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Gildorf'

Ex-jogador de CSP e Auto Esporte morre em meio aos alagamentos no Recife

Gildorf, como ficou conhecido na Paraíba, também atuou em outros clubes do estado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Gildo não resistiu aos ferimentos e morreu
Gildo não resistiu aos ferimentos e morreu (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Foi localizado o corpo de Gildo, 26 anos, ex-jogador de Auto Esporte-PB e CSP. Ele é uma das vítimas dos alagamentos no Grande Recife. Gildo se perdeu ao cair em uma vala - quando trafegava em uma via alagada na cidade de Olinda. O corpo foi encontrado no Rio Beberibe, na Zona Norte do Recife, durante a tarde de ontem. A identificação foi realizada por parentes, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Antes do corpo ser localizado, a motocicleta havia sido dentro do rio na quarta-feira. Vale lembrar que desde o desaparecimento, familiares realizavam buscas por conta própria.

A primeira participação de Gildo no futebol paraibano aconteceu em 201. Ele acumulou quatro passagens pelo Auto Esporte-PB. Além do Macaco Autino, jogou em clubes como CSP, Flamengo-PB, Santa Cruz de Santa Rita e Spartax. Na Paraíba recebeu o apelido de Gildorf.

Gildo era servidor na Defesa Civil do Recife. Ele atuava como um dos responsáveis pela colocação de lonas plásticas em barreiras. Até a publicação esta matéria não havia detalhes sobre o sepultamento.

Veja mais:



Relacionadas