Campinense bate CSP e se isola na liderança do Grupo B, no Paraibano
O time visitante levou a melhor sobre os donos da casa por 2 a 1
CSP e Campinense duelaram na tarde deste domingo (6), direto do Almeidão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. O time visitante levou a melhor sobre os donos da casa por 2 a 1. Os gols da partida foram feitos pelo camisa 11 do CSP, Robinho e pelo camisa 9 Olávio, do Campinense, que marcou duas vezes.
O primeiro gol foi do CSP, aos 14 minutos do primeiro tempo. Não demorou para o adversário deixar tudo igual, e marcou aos 18, também da primeira etapa. Jà no segundo tempo, a vantagem da Raposa foi ampliada aos 12 minutos.
O time de Campina Grande fez sua estreia propriamente dita, após comparecer na estreia contra o Nacional de Patos e vencer por W.O. já que a equipe sertaneja não compareceu por problemas internos. A Raposa também já fez dois jogos pela Copa do Nordeste, um empate sem gols com o Náutico e uma derrota por 3 a 1 para o Bahia.
Já o CSP fez sua estreia na temporada neste domingo (6). Em 2022, até o momento, o time só fez amistosos, tendo acumulados três vitórias, 3 a 2 sobre o Botafogo-PB, 5 a 0 sobre o Atlético de Itatuba e 1 a 0 sobre o São Paulo Crystal, e um empate, 0 a 0 com o Auto Esporte-PB.
Com o resultado deste domingo (6), O Campinense assume a liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano com 6 pontos. Já o CSP ainda não pontuou. O segundo colocado da chave é o Treze, que surge com 3 pontos.
ARBITRAGEM
Árbitro principal: Diego Roberto de Souza Melo
Assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias
Assistente 2: Esdras Marques de Sousa
Quarto árbitro: Dorgival Júnior Ferreira