Campinense perde pênalti aos 48 do segundo tempo e segue sem vencer na Copa do Nordeste
Atuação cheia de falhas e pouco volume deu o tom da partida no Piauí.
Tá difícil. O Campinense foi derrotado mais uma vez na Copa do Nordeste. A Raposa perdeu para o Altos pelo placar de 1 a 0. A partida válida pela 5ª rodada aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O técnico Ranielle Ribeiro testou positivo para Covid-19 e não esteve à beira do gramado. Coube ao auxiliar Fabrício Tavares comandar o elenco.
O gol da partida aconteceu após cruzamento de Diego Viana, aos 12 minutos do primeiro tempo. Dentro da área, Elielton cabeceou e mandou pro fundo das redes, vencendo o goleiro Mauro Iguatu. O jogo seguiu com o Jacaré Piauiense sendo dono das melhores ações. A Raposa pouco criou.
O grande momento do segundo tempo aconteceu aos 48 minutos. Olávio foi derrubado pelo zagueiro Lucas Sousa. Rafinha correu para pegar a bola afirmando que bateria. O goleiro Marcelo agradeceu: pois fez a defesa que garantiu a vitória do Altos. Em cinco jogos, o Campinense acumula três derrotas e dois empates na competição - o que torna as chances de classificação cada vez mais remotas.
Na próxima rodada, a Raposa recebe o Sousa, no Amigão. A Raposa ocupa a sexta colocação do Grupo A, com apenas dois pontos.