Em jogo decisivo, Campinense recebe o São Paulo pela Copa do Brasil
Para a Raposa, só a vitória interessa.
É hoje. Às 21h30 a bola rola para Campinense e São Paulo pela Copa do Brasil. O jogo é válido pela primeira fase da competição e, conforme regulamento, só a vitória interessa a Raposa. Em caso de empate ou derrota, a classificação fica com o Tricolor Paulista.
Atuais campeões estaduais (paraibano e paulista), este será apenas o terceiro encontro entre os times na história. As duas partidas ocorridas terminaram empatadas. O jogos foram válidos pelos Campeonatos Brasileiros de 1981 e 1975.
A Raposa deve ir escalada com força máxima. As exceções são o atacante Eduardo - que não atuou na temporada em razão de uma lesão, e o lateral Felipe Ramon. O time de Ranielle Ribeiro terá Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Vinicius Santana e Emerson; Rafinha, Juninho e Dione; Iago Silva, Olávio e Alan Francisco. Ranielle, inclusive, estará de volta à beira do gramado após se recuperar da Covid-19.
Já o Tricolor de Rogério Ceni vive sua melhor fase na temporada. Invicto há quatro jogos, a equipe são paulina deve levar a campo Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigone (Nikão), Alisson e Calleri deve ser o time titular.