Torcedor é atingido por tiro de borracha no rosto durante confusão no Amigão
A confusão foi iniciada fora do estádio, com uma briga entre uma torcida organizada do Treze e torcedores do Campinense
Um torcedor foi atingido no rosto por um disparo de bala de borracha, no Estádio Governador Ernani Sátyro, 'Amigão', em Campina Grande. O incidente ocorreu na tarde deste sábado (29), após uma confusão durante uma partida entre Campinense e Bahia, pela Copa do Nordeste. Os baianos venceram pelo placar de 3 a 1.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão foi iniciada na parte de fora do estádio, com uma briga entre uma torcida organizada do Treze e torcedores do Campinense que não entraram pra assistir o jogo. Eram aproximadamente 80 torcedores do Galo, que são aliados da torcida do Bahia.
No meio da confusão, fogos de artifício foram atirados para dentro do estádio. O coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Jean, disse que a torcida do Campinense estava jogando pedras e objetos contra os policiais.
Conforme o relato, para evitar mais confrontos, os policiais teriam disparado tiros de balas de borracha contra um grupo de torcedores. Um deles estava na arquibancada geral e acabou ferido no rosto.
Disparo no rosto
Wendel Souza Guerra, de 23 anos, foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Ele chegou consciente, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Leia também:
- "Era trabalhador, não tinha rivais", diz pai de rapaz que morreu em João Pessoa
- Copa do Nordeste: Sport vence Náutico por 3 a 2, com transmissão da TV Tambaú
- Jovem de 19 anos é morto a tiros em Santa Rita
- Empresário sofre grave acidente e tem múltiplas fraturas pelo corpo
- Homem confessa ter estuprado enteada de sete anos e pede desculpas à mãe da vítima
- Conheça a paraibana que criou a caixinha das cinco curiosidades que viralizou na web